×

Legião Urbana inspira peça com Beiçola do Privacy e Marcos Oliveira

Legião Urbana inspira peça com Beiçola do Privacy e Marcos Oliveira

Foi justamente a comparação que fez o nome do ator voltar à tona em momento difícil financeiramente: “Ele viu que as pessoas falavam realmente por causa do nosso cabelo, mas não para tentar diminuir o papel dele, até porque foi bem importante. Acho que me chamarem de Beiçola, na verdade, foi bom para ele, porque deu uma visibilidade para ele de novo”, ressalta a jovem de Porto Alegre.

Os dois já tinham se encontrado na capital gaúcha: “Foi bem na época em que ele estava passando necessidade. Pensei em conhecê-lo e também poder ajudar de alguma forma. A gente se deu muito bem, eu achei ele muito legal fora do personagem. Marcos tem uma pureza incrível, a gente começou a conversar”.

A Beiçola da Privacy Martina Oliveira posando com com o ator Marcos Oliveira Imagem: Arquivo pessoal

“Não vou dizer que ele virou meu amigo. Acho que ele é mais um ‘pai emprestado’ agora. Ele é muito fofo, maravilhoso. É uma pessoa incrível que simplesmente foi esquecida”, falou ela à Splash há um mês.

Entretanto, ela virou Beiçola do Privacy por algo não muito agradável: o apelido veio após sofrer ataques dos fãs. “Foi a ofensa mais repetida por conta do meu cabelo. […] Tinham vários perfis com o nome Martina Oliveira nas redes sociais, mas quando eu procurava Beiçola da Privacy ou do OnlyFans, aparecia bastante coisa. Eu percebi que seria melhor eu me conectar a essa imagem”.

Post original através de https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/01/19/beicola-peca-teatro-inspirada-legiao-urbana.htm:

Post Comment