×

Porchat dedica peça a Paulo Gustavo e se declara para atriz na abertura do Festival de Curitiba: ‘mudou minha vida’ | Teatro

Porchat dedica peça a Paulo Gustavo e se declara para atriz na abertura do Festival de Curitiba: ‘mudou minha vida’ | Teatro

Fábio, Júlia, Maria Clara e Priscila ao final da peça ‘Agora é que são elas’ Reprodução / Redes sociais do Festival de Curitiba

Diante de um Teatro Guaíra lotado, a peça “Agora é que são elas” abriu a programação principal do Festival de Curitiba na noite desta terça-feira (26), quando os termômetros marcavam 17ºC na capital paranaense. As 2.200 pessoas da plateia acusaram o golpe e embarcaram nas piadas propostas pelo comediante de 40 anos, que assina o texto e a direção. Foi risada atrás de risada, seis delas culminadas em aplausos calorosos do público.

  • Mansões, 3 Grammy, namoro explosivo com J. Lo: como o rapper Diddy driblou a Justiça para construir império de US$ 1 bilhão na música e na moda
  • ‘Lama sem fim’: Samara Felippo recebe apoio de famosos após fazer novas acusações contra o ex Leandrinho

Ao final da peça, depois que o elenco formado por Júlia Rabello, Priscila Castello Branco e Maria Clara Gueiros fez agradecimentos à plateia e à equipe técnica, Porchat foi chamado ao palco para dar uma palavrinha.

— É muito aflitivo dirigir uma peça. Você fica lá, torcendo pra nada dar errado — disse Fábio Porchat, com o microfone na mão. — Eu estou muito, muito feliz de estar aqui. Realmente esse é um palco muito especial. Estar nesse festival com uma comédia, com essas três atrizes, é um momento muito especial.

Depois de elogiar Julia e Maria Clara, o autor e diretor se declarou para Priscila, sua atual companheira, com quem está num relacionamento desde o ano passado.

— É uma pessoa que mudou toda a minha vida e fez eu sorrir de volta — afirmou o artista. — Quero dedicar esse espetáculo ao Paulo Gustavo — finalizou ele, sendo ovacionado pela plateia presente no Guairão.

Fábio e Paulo estudaram juntos na Casa das Artes das Laranjeiras (CAL), tradicional escola de teatro do Rio de Janeiro. Nessa época, encenavam alguns dos esquetes que deram origem a “Agora é que são elas”. Nesta quarta-feira (27), o Teatro Guaíra recebe mais uma sessão do espetáculo. Os ingressos estão esgotados.

Post original através de oglobo.globo.com

Post Comment