×

Espetáculo MishMash convida público para ‘viagem intergaláctica’ com circo e música ao vivo | Festival de Teatro de Curitiba

Espetáculo MishMash convida público para ‘viagem intergaláctica’ com circo e música ao vivo | Festival de Teatro de Curitiba

Palhaça Sombrinha, da trupe Palhaços de Curitiba — Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Não é por acaso que o MishMash é realizado nos dois últimos dias do Festival de Curitiba. A ideia é promover uma grande festa para divertir toda a família e comemorar mais uma edição do evento.

Este ano o show de miscelâneas tem como tema “Explorando o infinito”, com o intuito de convidar o público para uma viagem intergaláctica. As apresentações são neste sábado (6) e domingo (7). Detalhes a seguir.

Curador do evento desde 2015, Rafael Barreiros – o Palhaço Alípio, adianta que esta edição explora não apenas o tema espaço sideral, mas “o infinito como possibilidade de criação”.

Esta edição traz números de palhaçaria, ilusionismo, malabarismo, contorcionismo, equilibrismo, acrobacia e música ao vivo em corpos de artistas diversos.

Rafael Barreiros, o Palhaço Alípio, faz a curadoria do evento — Foto: Giuliano Gomes/PR Press

No palco o público verá artistas de várias idades, de distintas nacionalidades, cores e gêneros. Entre as atrações, a artista baiana Sandra Silva, cadeirante e que faz parada de mão, espacato e lira ao longo do espetáculo.

“Será uma grande festa para celebrarmos a diversidade”, promete o curador.

A baiana Sandra Silva está entre as artistas desta edição — Foto: Giuliano Gomes/PR Press

Segundo Rafael ou Alípio, se preferir, a essência do espetáculo é sempre a mesma, mas nunca é igual. Todo ano muda tudo, desde os convidados, até mesmo o mestre de cerimônias.

Desta vez quem irá comandar o evento é a atriz e cantora Alessandra Maestrini, que fez sucesso na TV como Bozena, a empregada doméstica de Pato Branco em “Toma lá, dá cá”.

“Ela tem uma versatilidade artística impressionante e canta de forma magnífica, é muito aberta para brincar, vai ser bem divertido”, avisa o curador.

Alessandra Maestrini conduz o público ao longo desta edição do Mish Mash — Foto: Deco

Espetáculo terá artista descoberto em semáforo de SP

Esta edição traz artistas do Distrito Federal, São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Paraná, e do Chile, Argentina, Colômbia e Venezuela. A curadoria ganhou reforço de Pedro de Freitas e do diretor de cena Ricardo Nolasco.

Foi Pedro quem descobriu em um semáforo de São Paulo o artista chileno Yako Kontor, que mistura em seu número malabarismo e contorcionismo, e que também estará no palco do Mishmash.

Yako Kontor foi descoberto quando se apresentava em semáforo de SP — Foto: Divulgação

Outras atrações em cena são: Companhia Gravitá, Família Morales, Mago Niko, Circo Teatro Udi Grudi, Cia Flottant, Benjamin de Oliveira e a Trupe de Palhaços de Curitiba.

A banda MishMash abre o evento e aquece o público uma hora antes do espetáculo começar. Os músicos também costuram as apresentações e executam a sonoplastia de cada número.

A viagem termina com cortejo, bloco de carnaval e promove um grande encontro entre os participantes.

  • O que: MishMash – 32º Festival de Curitiba
  • Quando: 6 de abril (às 20h) e 7 de abril (às 17h)
  • Onde: UP Experience – Sala de Eventos Universidade Positivo (R. Prof.Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300)
  • Preço: R$ 30 e R$ 60 + taxa de administração
  • Como comprar ingresso: site o Festival de Curitiba e na bilheteria física no ParkShoppingBarigüi
  • Verifique a classificação indicativa e orientações de cada espetáculo

Vídeos mais assistidos do g1 PR:

Post original através de g1.globo.com

Post Comment