×

Street Star promove espetáculo beneficente no Teatro Municipal

Street Star promove espetáculo beneficente no Teatro Municipal

O Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, em Lençóis Paulista, recebe mais uma apresentação beneficente neste domingo (26). A partir das 20h, o Grupo Street Star apresenta o festival de dança ‘Dentro do Celular’, que estreou no final do ano passado e retorna ao palco com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar as vítimas das enchentes ocorridas no Rio Grande do Sul.

A apresentação é inspirada em um tema bastante atual que propõe uma reflexão sobre o uso excessivo do celular. Com 16 coreografias executadas por mais de 130 dançarinos, o espetáculo de dança se desenvolve a partir das aventuras e dilemas de um garoto curioso e apaixonado pelo mundo da tecnologia, que viaja por um universo cheio de surpresas dentro de seu aparelho eletrônico.

Com direção geral do coreógrafo Marcelo Estrella, a apresentação conta com participações especiais da academia Saltare – Arte e Movimento, do Grupo Street Union e do Studio Dancefit. A entrada é condicionada à doação de um quilo de alimento não perecível em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. Os dançarinos também participam do movimento solidário com a doação de água.

“A apresentação retrata bem esse mundo atual em que vivemos, com a força e o domínio do celular sobre nossas vidas, os aplicativos, as facilidades e os cuidados que devemos ter. Deixo um convite para todos que puderem prestigiar. Além de participar de uma grande aventura dentro do celular, vamos poder ajudar as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul”, convida o diretor Marcelo Estrella.

Os ingressos para a apresentação principal estão esgotados, mas uma sessão extra foi aberta para as 14h. Os interessados em acompanhar podem consultar a disponibilidade de lugares e se cadastrar pelo link: bit.ly/4bty0NS. Com aproximadamente 120 minutos de duração, o espetáculo de dança tem classificação indicativa livre. O Teatro Municipal fica na Rua Cel. Álvaro Martins, 790, na Vila Nova Irerê.

Post original através de jornaloeco.com.br

Post Comment