×

musical abre venda de ingressos para temporada

musical abre venda de ingressos para temporada

A produção parte da desilusão amorosa de Elle, que leva um fora do namorado no mesmo dia em que esperava ser pedida em casamento. Ela é deixada sob o argumento de que não estaria dentro do padrão esperado para viver ao lado de alguém que deseja seguir carreira política.

Arrasada, a loira então decide fazer direito em Harvard —mesma universidade do ex-namorado. É o início de uma jornada bem-humorada de “emancipação”, descobertas e reconstrução de autoestima (com doses generosas de dança, música e rosa).

Ela passa por um processo, consegue entrar em Harvard, inicialmente para ir atrás do Warner. Depois, ela vai percebendo: ‘Eu tenho esse poder dentro de mim. Se você não enxerga isso, se vocês não enxergam isso, eu enxergo e eu vou mostrar para o mundo e para mim mesma’.

Myra Ruiz é um dos grandes nomes do teatro musical no Brasil Imagem: Reprodução/Instagram/@myra_ruiz

A artista avalia que, assim como a protagonista, toda mulher vive um “momento de emancipação” na vida. “De encontrar a sua força interna, de ter coragem de bancar essa força e entender que não precisa de mais ninguém. Só da força interna para conquistar o que quiser na vida. É um processo que eu estou vivendo, vivo e estou vivendo cada ano.”

Claro que a gente sempre tem o apoio de amigos, família e tudo mais, mas aquela coisa que a gente foi entuchado por filmes, patriarcado, de que uma mulher depende do seu relacionamento e de um homem, já vem caindo por terra há muito tempo.

Post original através de www.uol.com.br

Post Comment