×

Nomeação da direção do Teatro Ica em Cajazeiras mostra falta de compromisso da oposição com a cultura e artistas aliados

Nomeação da direção do Teatro Ica em Cajazeiras mostra falta de compromisso da oposição com a cultura e artistas aliados

Repercutiu essa semana no meio artístico cajazeirense a mudança na direção do Teatro Íracles Pires, ação meramente política que causou insatisfação e indignação em muitos artistas locais.

Na verdade, a maior repercussão não foi nem a exoneração do ex-diretor Osvaldo Moésia, e sim o desprestígio dos bons e dedicados artistas militantes da cultura da terra do padre Rolim, que foram desconsiderados pelas lideranças políticas do grupo de oposição, responsáveis diretamente por indicar os cargos.

A nomeação de Izabel Lima de Alencar Nonato na direção Operacional do Teatro Íracles Pires, não só causou questionamentos no meio artístico da cidade como foi uma ação de desconsideração e desprestígio aos próprios militantes artistas, que segue o grupo do deputado Chico Mendes (PSB), por sinal, existe vários nomes capacitados e com identidade artística para assumir tal função.

Mesmo inconformados alguns calam!

Nenhum comentário

Mostrar mais comentários

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.

Post original através de portalczn.com.br

Post Comment