×

BEEM Trancoso: Nando Reis e Jau são aclamados no Teatro L’Occitane

BEEM Trancoso: Nando Reis e Jau são aclamados no Teatro L’Occitane

A emoção tomou conta do público, que cantou e se emocionou ao som de Nando Reis e Jau.
Crédito: Igor Paixão/ BEEM Trancoso

Nem mesmo a chuva tirou o brilho do BEEM Trancoso que, nessa 2ª edição trouxe Nando Reis e Jau, ao palco gramado do Teatro L’Occitane. Os dois artistas foram aclamados e agraciaram a noite das mais de 2 mil pessoas que curtiram a poesia em forma de melodia de Nando Reis e a versatilidade e presença de Jau.

Para que os presentes pudessem curtir a noite mais perto do palco, a organização distribuiu capas de chuva e deixou a empolgação tomar conta. Em coro, os espectadores cantaram os grandes sucessos da música brasileira. O clima que reinou durante todo o evento foi de felicidade e sorrisos eram distribuídos no ar.

Nando Reis cantou seus maiores sucessos no Palco Gramado do L’Occitane
Crédito: Igor Paixão/ BEEM Trancoso

BRASILIDADE

Como a proposta do BEEM Trancoso é enaltecer a brasilidade, nas mais diversas formas, o DJ Ale Martin, que esteve frente às pick-ups durante o intervalo, boas-vindas e dispersão do público, brindou a noite com um mix de músicas brasileiras.

Até mesmo as ‘Comidinhas do BEEM’ tinha esse toque brasuca: acarajé, tapioca, açaí, mandioca frita, coxinha, camarão eram alguns dos itens do extenso cardápio, assinados por Jô do Acarajé, Lua Verde e Oumatu. O bar e drinks da festa foram comandados pela Hero Bar.

Crédito: Igor Paixão/ BEEM Trancoso

SHOWS

As gotas da chuva, misturada às luzes e ao som, trouxeram um clima mágico ao L’Occitane. A primeira apresentação da noite foi Nando Reis, que emocionou os fãs com All Star, Pra Você Guardei o Amor, Por Onde Andei, N (Espero que o tempo passe), e composições como Resposta e Do Seu Lado (gravadas pela banda Skank) e ainda relembrou sua época de Titãs, com Não Vou Me Adaptar e Cegos do Castelo.

Jau foi o segundo show da noite e trouxe uma versão mais que especial de Tá Escrito e Flor de Lis. Seu repertório ainda contou com as músicas autorais Flores da Favela, Sandália de Couro, Se Joga, Já É e Com Carinho, além de Telegrama, Nossa Gente (Avisa Lá) e um pot-pourri de canções-raízes do Axé.

Crédito: Igor Paixão/ BEEM Trancoso

Lembrando que o próximo encontro do BEEM Trancoso acontece no dia 20 de julho, no Teatro L’Occitane, com o Espetáculo ‘Dilatados’, de Marco Luque. Os ingressos já estão disponíveis pela bilheteria digital, e em Eunápolis na loja do OXAROPE.com

O BEEM Trancoso é uma realização de Carambola Produções, Nordeste Eventos e Íris Produções e contou com o patrocínio de Sign Sul; apoio institucional do Governo do Estado da Bahia, Secretaria de Turismo, Prefeitura de Porto Seguro e Secretaria de Cultura e Turismo de Porto Seguro; apoio de Portal Beach; Casa de Perainda; Casa Rabanete; Pousada Encantada; Estrela d’Agua; Teatro L’Occitane; BRT Lounges; Revista Bacana; Rede Bahia; TV Santa Cruz; Gold San; Nativa FM; Band FM; Rádio Tropical; Rádio Caraípe; Rádio Porto; Rádio Cidade (Cabrália); Programa Fio da Meada, OXAROPE.com e Porto Seguro Notícias.

FOTOS: Igor Paixão/ BEEM Trancoso

Post original através de www.oxarope.com

Post Comment