×

Tony Ramos fala em ‘permissão de Deus’ ao voltar para o teatro após cirurgias

Tony Ramos fala em ‘permissão de Deus’ ao voltar para o teatro após cirurgias

O ator Tony Ramos, de 75 anos, voltou ao teatro nessa sexta-feira (12) para a peça “O Que Só Sabemos Juntos”, ao lado de Denise Fraga. Ele apareceu no Instagram da atriz e falou em “permissão de Deus” por retomar ao trabalho depois de passar por cirurgias cerebrais.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Denise comemorou a volta do parceiro de palco. “Advinha quem está aqui…”, disse. Tony aparece e brinca: “Oi, gente. No Instagram dela!”. Ela sugeriu que o ator crie sua rede social. “Por enquanto, daqui a pouco ele vai ter o dele.”

Tony comemorou o retorno ao palco depois de passar por cirurgia de drenagem de hematoma subdural. “A gente está feliz, terminando um ensaio aqui. Estou com meu cházinho, ela com a água de coco só para reforçar o que ela disse, que estamos voltando hoje: 12 de julho de 2024, numa sexta-feira e eu estou muito feliz com a permissão de Deus por ter voltado com ela e retomado uma peça que a gente ama”, ressaltou o ator.

Denise reforçou: “Estamos de volta!”. Os dois fizeram a peça com o teatro lotado em São Paulo.

Relembre o caso de Tony Ramos

O ator Tony Ramos foi hospitalizado em maio por conta de um sangramento no cérebro. Na ocasião, o Hospital Samaritano de Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele estava internado, explicou que o artista passou por uma “cirurgia de drenagem de hematoma subdural”, que foi bem-sucedida e que ele estava “estável”.

Um dia após a internação, a unidade de saúde destacou que o artista “realizou uma nova tomografia de crânio”, que “mostrou significativa melhora”. Além disso, esclareceu que “Tony Ramos respira sem auxílio de aparelhos, está lúcido e seu estado de saúde é estável”.

No dia 18, ele recebeu alta do Centro de Terapia Intensiva (CTI) e foi transferido para a Unidade Semi-Intensiva. No dia seguinte, domingo (19), ele passou por uma segunda cirurgia após apresentar distúrbios de coagulação que resultaram na formação de novos hematomas intracranianos. O boletim destacou que Tony estava “bem, acordado e respirando sem o auxílio de aparelhos”.

Tony “foi submetido ao exame de tomografia, que apontou importante melhora na evolução do quadro clínico”. No dia seguinte, o hospital informou que o ator apresenta contínua evolução no quadro clínico e segue em “plena recuperação”. “Tony já conversa, está lúcido e seu estado de saúde é estável”, disse.

O artista recebeu alta do Centro de Tratamento Intensivo (CTI) no dia 22. Logo depois, no dia 23, ele deixou o hospital.



Post original através de
www.itatiaia.com.br

Post Comment