×

até quando musical fica em cartaz em São Paulo?

até quando musical fica em cartaz em São Paulo?

A preparação física já está vindo de uma vida inteira, porque senão não daria conta.

A produção parte da desilusão amorosa de Elle, que leva um fora do namorado no mesmo dia em que esperava ser pedida em casamento. Ela é deixada sob o argumento de que não estaria dentro do padrão esperado para viver ao lado de alguém que deseja seguir carreira política.

Arrasada, a loira então decide fazer direito em Harvard —mesma universidade do ex-namorado. É o início de uma jornada bem-humorada de “emancipação”, descobertas e reconstrução de autoestima (com doses generosas de dança, música e rosa).

A adaptação do musical é sensacional. O filme é maravilhoso, icônico. Eu assistia semanalmente na minha adolescência. A história é a mesma. Muito fiel ao filme. Os fãs vão sair satisfeitos, com aquela sensação gostosa de nostalgia. É nostálgico, é divertido, mas é extremamente relevante. Myra Ruiz

“Legalmente Loira – O Musical” é uma coprodução do Atelier de Cultura e Instituto Artium de Cultura, que são os mesmos produtores de sucessos como “Wicked”, “Matilda”, “Cantando na Chuva” e “Evita Open Air”.

Acho que ficou ainda mais engraçada a história. E a trajetória que essa personagem tem é bem fiel ao filme, mas com coreografias e com música. Tem muita coisa adicionando a esse mundo colorido da Elle Woods.

Post original através de www.uol.com.br

Post Comment