Colega de teatro defende Beatriz, do BBB 24: ‘Aprendi com ela a não ligar pra julgamento’ | BBB 24
Bruna Gonzalez não imaginava – ou talvez já acreditava – que uma colega de turma que se destacava nas aulas de humor do curso de teatro se tornaria uma das favoritas ao prêmio do Big Brother Brasil anos depois. Falamos de Beatriz ou Bia do Brás ou Bia do Brasil, que está deixando sua marca no BBB 24 entre admiradores e haters.
Neta do global Serafim Gonzalez (1934 – 2007), a jornalista de Santos foi colega da participante do reality show da Globo por um semestre do renomado curso profissionalizante Célia Helena, de São Paulo. Elas dividiram em 2017 a turma de humor ministrada por Patrícia Gaspar, conhecida como a Caipora do Castelo Rá Tim Bum.
“Inclusive, eu fui fazer humor porque tinha dificuldade nessa área e ela era sensacional. Aprendi real com ela a ser mais solta, a não ligar para julgamento“, contou à Quem.
Ela define Beatriz como cativante e defende a personalidade da sister, que divide opiniões nas redes sociais. “A fama dela era ótima, todo mundo gostava dela”, afirmou. “Ela não vê maldade nas coisas e se joga. Não tem vergonha nenhuma em ser ela”, completou.
Questionada sobre como Beatriz se comportava há alguns anos, Bruna frisa o anseio por alavancar a vida profissional. “Ela sempre mostrou muita vontade de ter sucesso, de alcançar tudo o que puder, mas não de uma forma ‘besta’, sabe? Ela batalha muito, é nítido isso”, relatou.
A atriz lembra do fato de Beatriz não ter escondido o trabalho de camelô para conseguir pagar o curso de teatro. “Ela sempre falou do trabalho dela com muito orgulho, sobre a família também. Ela contava histórias muito engraçadas da família, sobre vender coisa na rua, fugir do rapa. E também tinha alguma história dela ter ganhado ‘corpo’ desde muito nova e isso ser uma característica da família”, explicou.
O detalhe é que o sonho do BBB não era muito comentado pela paulistana há sete anos em meio ao preconceito da classe artística com participantes do programa. “Eu não lembro dela falar especificamente do BBB, porque, no meio artístico, você falar isso, vai ser superjulgado. É complicado“, confessou.
A colega dos palcos ainda rebateu as acusações de que ela estaria sendo forçada dentro do confinamento ao protagonizar conflitos esfuziantes, usar frutas nas vestimentas e se exaltar nas festas.
O que teria a dizer aos haters? “Que realmente não conhecem ela. Não é porque ela tem reações totalmente opostas ao que julgamos ‘normal’ que ela é forçada”, concluiu.
Post original através de revistaquem.globo.com
Post Comment